Diocese de Votuporanga


Arrasta Fé fará parte das festividades dos 137 anos de Tanabi


30/05/2019 - 14:02

Local: Tanabi

Dia: 29/06 Horario:

A comunidade Colo de Deus será principal a atração do evento deste ano

Por Júnior Nascimento

O evento que é tradição e faz parte do calendário de festividade de Tanabi, o ARRASTA FÉ, chega a sua oitava edição no ano de 2019 com a presença, já confirmada, da comunidade Colo de Deus. O show de evangelização acontecerá no dia 29 de junho e fará parte do cronograma de atividades em comemoração aos 137 anos do município.

Com uma linguagem clara e objetiva, o ARRASTA FÉ que desde 2011 traz consigo uma metodologia de evangelização com artistas católicos consagrados no meio gospel. Sempre com excelência, hoje colhe seus frutos, e se destaca em toda a região noroeste paulista, pelo sucesso que alcançou.

Organizado pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, conta com a colaboração da Paróquia São João Batista e São Cristóvão ambas de Tanabi e tem apoio da Prefeitura Municipal para a realização da festa.

Segundo os organizadores, esta edição será marcada pela presença de um ministério de música “jovem” e que cada vez mais ganha destaque nas músicas católicas. “Após muitos esforços, viabilizamos a participação da Colo de Deus, que nos ajudará a vivenciar esse momento de fé, já que este é o objetivo da comunidade: anunciar o nome de Jesus Cristo pelas nações”, pontuou Miler Veiga, membro da comissão. O ARRASTA FÉ busca, a cada ano, superar na contratação de artistas que se destacam na evangelização através das canções de adoração.

A expectativa é de que o ARRASTA FÉ atraia a presença maciça de moradores de Tanabi, bem como de um público vindo das cidades vizinhas.



Ultimas Matérias
Dez Mandamentos do Dizimista
PACTO PELA VIDA E PELO BRASIL
Assumindo e concretizando o pacto pela vida e pelo brasil
Presidente do Regional Sul 1 incentiva ações para o Grito dos Excluídos e faz um convite à reflexão sobre o “Pacto pela vida e pelo Brasil”
Mensagem do presidente da CNBB para o Dia da Pátria
Veja Mais